domingo, 12 de fevereiro de 2012

Beijamin "o nerd"


Óh EEEELLLLSSSAAAA!!!
Ah desculpem...estava só preocupado com a minha irmã.
Bem,estão ai para me ouvir? então aqui vai:

Chamo-me Beijamin Duarte Birrento Paiva, nasci a 25 de Novembro de 1997 e tenho 14 anos.  Nasci em Lisboa mas vivi com os meus pais em Sintra desde que me lembro. A minha mãe chamava-se Alice Birrento Paiva, tinha 45 anos e era professora primária e o meu pai chamava-se José Gil Paiva tinha 46 anos e era enfermeiro, o que me fez ganhar o fascinio pelo estudo em geral e pela saúde. Tenho ainda uma irmã mais velha, a Elsa, que tem dezanove anos. 
 Infelizmente á cerca de dois anos a minha família sofreu um acidente de viação e perdi os meus pais. 
Desde então muita coisa mudou na minha vida.
A minha irmã ficou paraplégica e eu com problemas na fala e um pouco nas pernas, por isso hoje  
em dia ando com os pés para fora.
 Saímos de Sintra depois da morte dos nossos pais e fomos morar com a nossa tia Benta que mora 
 nos Anjos, em Lisboa. Assumi o papel de homem da família e com apenas catorze anos sou responsável por muitas coisas lá em casa.
A verdade é que ainda tenho muito que aprender, por isso estou sempre a ler e a estudar para desenvolver a minha capacidade intelectual.
 Tomo conta da minha irmã que depende de mim, e assim passo os meus dias entre a escola, os livros e as responsabilidades que fui ganhando. Gostava de ter um pouco de tempo para brincar e fazer o que fazem os meninos da minha idade, mas tento ser feliz assim, e quero alcançar os meus objectivos para vir a ser um professor catedrático.
 
 Gostava de ter ude tempb

Sem comentários:

Enviar um comentário