sábado, 6 de março de 2010

Laura

LAURA nasceu a partir de uma pedra, uma pedra que dentro de água captou a minha atenção, pela sua forma que se assemelhava a um coração, clara e muito marcada de um dos seus lados a qual assumi ser o seu caminho de vida.
Toquei lhe, rodou e rodopiou, olhei, descobri qual o seu maior ponte de equilíbrio, fechei a apenas na minha mão, senti, e assim Laura foi crescendo em mim.
Laura tem pele clara, tal como a pedra também clara, cabelo preto e uns olhos azuis enormes.
Laura é uma pessoa com grande coração e disponibilidade para quem a rodeia
Na sua cara estampado um sorriso de orelha a orelha e as cores vivas que usa transmite a quem lhe rodeia uma sensação de alegria e felicidade.
Laura perdeu a mãe ainda criança, o seu pai nunca quis saber dela, foi criada pela avó que lhe tentou sempre incutir que apesar de todos os contratempos que a vida possa ter, temos sempre de seguir em frente procurando a felicidade nas mais pequenas coisas.
O seu marido faleceu há dois anos. Tem um filho Guilherme de 5 anos, por quem se sente apaixonada e para quem está sempre disponível.
Laura é uma mãe protectora e atenta como o urso polar que existe em si, brincalhona e serena.
A avó Carolina vive com ela e com Guilherme numa casa com vista para a praia, onde passeiam todos os dias ao fim da tarde.
É educadora de infância, profissão que adora, pois segundo ela as crianças são a cor da sua vida, as cores vivas que usa transparecem o seu interior.
Faz voluntariado ao fim do dia numa associação de protecção a crianças desfavorecidas
Carolina, Benedita e Salvador são amigos de Laura de longa data, sendo a base do seu equilíbrio e estabilidade estando a sua presença marcada na pedra que se transformou em Laura, acompanhando a em todos os momentos.
E assim nasceu e cresceu LAURA


[Laura foi criada pela Cláudia Mendonça]

Sem comentários:

Enviar um comentário