
Hoje começámos a construir as silhuetas das nossas personagens. É um momento importante em que através da expressão plástica construímos mais uma exteriorização da nossa personagem. Que ideia é que queremos deixar das nossas personagens? O trabalho decorre de uma forma calma, em grupos de duas pessoas e depois individualmente, vamos ouvindo música, eu tenho tempo até para actualizar o nosso blogue, gosto de ouvir o som da turma, as vozes que se cruzam, são pessoas concentradas, generosas na entrega a este tipo de práticas, experiências. Enquanto a flauta de pã ecoa pela sala vou passando em memória estes dezoito anos de integração do personagem-brinquedo nas opções do curso de enfermagem. O que é que fica de tudo isto?
Um momento importante para darmos mais uma passo em frente. Construir a nossa personagem através dos nossos traços é dar um bocadinho de nós.
ResponderEliminarA partir daqui consegui imaginar mais facilmente os traços da minha personagem Vanda e também os das outras personagens. Fez-me situar no tempo e espaço e imaginar com mais vontade o que quero que a minha personagem seja neste mundo de brincadeira!