É aqui que venho oficialmente apresentar o Diego...:) amanhã justificarei as novidades com as associações que fiz à minha esmeralda ;P
Enfim...aqui vai o que interessa...
Diego – 9 AnosHistoria: Nasceu a 16 de Setembro de 1999 em Lisboa.
Filho único de Pai e Mãe de classe social média, sempre teve as condições mínimas para que crescesse saudável. Introvertido mas com uma mente incomum sempre foi uma criança inteligente e com uma curiosidade fora do normal, sempre atento ao que se passava a sua volta.
A 6 de Fevereiro de 2007 sofreu um acidente de automóvel em que, para além de perder a mãe, a perna esquerda sofreu uma fractura exposta com perda de tecido ósseo e isso resultou numa diferença de tamanho dos membros inferiores, ainda que se a recuperação tenha sido conseguida e o crescimento retomado. A diferença inicial fora de 7 centímetros mas ao fim de dois anos o tratamento já resulto numa diminuição de 2 centímetros sendo a diferença actual de 5. A dificuldade em correr e movimentar-se como os colegas da escola constitui um obstáculo a sua integração com os colegas e por vezes é algo excluído porque com as dores do tratamento e com a dificuldade em movimentar-se não pratica actividades como futebol, escondidas, apanhada etc…
Com a perda da mãe e com a dificuldade em ter amigos criou um laço forte com um companheiro inseparável, o Léo, um peluche de um tigre. O Léo é um peluche que a mãe ofereceu quando ele tinha 4 anos e após o acidente o peluche foi sempre a sua lembrança e a sua protecção.
O Pai sempre se esforçou para cuidar mas desde a morte da mulher entregou-se ao álcool e actualmente é um alcoólico que procura recuperação.
O Diego vive com uma tia materna que o trata como o filho que nunca teve. Reservado mas com uma esperança enorme sonha um dia ser igual a qualquer outra criança e poder fazer as brincadeiras e ter amigos. Sempre com um sorriso e mantendo a espírito curioso muda completamente quando não esta perto do léo. A ausência do peluche provoca um medo do desconhecido e uma insegurança que inibe o Diego de ser uma criança totalmente sociável.
Este é a minha personagem...falta-me trabalhar a representação porque isto para mim é muito complicado :P
Terei que treinar a voz e como irei apresentar-me em termos de imagem...:P queria que me ajudassem neste aspecto...:P
Peço também desculpa pela minha ausência no dia de hoje, mas teve que ser...e acho que foi benéfico para o Diego ;)
Até amanha, Tiago
Sem comentários:
Enviar um comentário